O melhor lado da Leonardo

Marcio disse: 26 de março por 2009 às oito:03 PM Olá, estou com uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando este pênis está mole ela Teimavive menor Muito mais quando está ereto a bola Teimavive Muito mais cheia e dura. Gostaria por saber se Pode vir a ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Leonardo da Vinci é lembrado por ser 1 Destes maiores gênios da história da humanidade. As suas contribuições ultrapassaram este ramo DE artes e suas obras, saiba como A Última Ceia e Mona Lisa, sãeste várias das pinturas mais famosas e reproduzidas por todos ESTES tempos.

o meu marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua com dores o de que ele deve realizar ? ele deve Sondar 1 mfoidico urologista?

de 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem um pouco na parte de cima e Muito mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio e estar cosando demasiado o que será isso? Qual seria o procedimento prara retira-las?

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada com este testiculo de que doi se apertar …

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,porém depois que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e por sua vez estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria de ouvir sua opniao! obrigado

roberto disse: Leonardo Martins de Almeida 2 do maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um Porreiro tempo náeste doi náeste cossa porém esta me preocupando. actualmente sou usando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

 E para quem nãeste conseguiu garantir seu ingresso de modo a este primeiro dia, devido ao Bastante sucesso, os cantores vão criar uma nova apresentação ainda o ano, dia 8 de marçeste – POR DIA internacional DE mulheres.

bruno antonio disse: 30 de agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos fazendo carinho um utilizando outro tudo natural mas e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Emerson disse: 10 por outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na sua própria estremidade tem um pegueno pontinho escuro, este que pode ser, sou bem preucupado, não consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso de que este senhor me responda urgente!

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgiãeste pediatra usando suspeita por criptorquirdia…este cirurgiãeste disse qual nãeste há necessidade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão no canal certinho…fiquei isento saber este qual criar, É possibilitado a me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao Leonardo Martins de Almeida urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….demasiado obrigada

sei que nãeste é mas esta crescendo essa bolinhas….. este de que o sr acha qual é e este qual devo realizar? existe algum remfoidio pra isso? ou tem qual dividir precisamente? a partir de já obrigado Drº.

karina disse: 12 por fevereiro de 2009 às seis:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a tomar a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca o resultado como não entendo nada e estou preocupada! e se tem tratamento para esse cisto ou devo criar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada com espessura e incremento por 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *