The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que de um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar destemido conselho? obrigado.

eu não sei se foi porque eu me masturbei de Muito mais nesses ultimos meses! Este de que devo criar, ir ao urologista fazer exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Demasiado Obrigado! Sou esperando sua própria resposta atenciosamente!

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu mé especialmentedico ele disse de que é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

Dr, sou com quaisquer cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora com este tempo, mas toda vez qual tenho uma relação estes cortes aparecem e doem demasiado, fui em um médico uma certa vez qual me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual tomar uma cirurgia, porém acabei não fazendo.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por março por 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou com serio problema e se possivel gostaria de uma sugestão do qual devo tomar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que estou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para qual possa me ajudar a resolver este nosso problema, pois nãeste tenho bastante recurso financeiro, de modo a pagar 1 especialista particular.

De uns 4 dias pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco por ardência ao urinar, porém com fluxo normal um pouco por sensação de peso.

Adriel disse: 2 do março do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por benefício

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado do dentro do prepucio este de que arde bem ! o de que poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual não para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

este sr. pode me ajudar. isso surgiu 1 POR DIA depois do carnaval, saliento de que nãeste fiquei usando ningufoim isento preservativo.

Noite há certos dias, um pus natural que fica em ESTILO por bolinhas leia a informação completa aqui na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste bem agradavel…É possibilitado a me ajudar utilizando o qual poderia ser?

karita disse: 5 por agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita por criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que nãeste há necessidade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei desprovido saber este qual realizar, pode me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….bastante obrigada

Doutor,apareceu uma ferida no o penis qual nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que procurar medico especialisado ou Pode vir a ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho um a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O qual me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *