O fato sobre Leonardo de Almeida Martins Que ninguém está sugerindo

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

Douglas disse: 10 do fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgiãeste o mesmo me disse de que nãeste tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

Estou utilizando um problema há Muito mais por um ano, a glande do o pénis quando ereto fica brilhosa e quando amolece Vive utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas porém logo somem. Será candidíase? O que devo realizar?

joel disse: 18 por agosto por 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Ainda mais não sei de certeza, gostaria muito por saber este de que tomar e se for cisto se existe tratamento nenhumas a cirurgia.

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual nãeste é,

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa qual eu fico, e ele foi ao mfoidico e este médico disse de que ele estava com 1 vírus, nada do grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, precisamente assim … o de que devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

não me dãeste uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica exatamente…este senhor tem uma explicação??

Com a imaginaçãeste e peças censuradas, o diretor viajou de modo a o Rio, em 1967, a fim por estudar sociologia na Pontifícia Universidade Católica, a PUC.

Leonardo disse: 19 do agosto de 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias porém ñ consigo fazes usando de que isso saia, nãeste sei este porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento faço a higiene local, tentei por toda forma mas nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com amplamente medo de que seja cancer de pênis, sera q é isso?

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

TEm 8 dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroçeste dolorido. Vasculhando a Net descobri que 1 tal do EPIDIDIMO. Tais como tratar e saiba como adquiri isso?

este sr. pode me ajudar. isso surgiu 1 POR DIA depois do carnaval, saliento qual não fiquei usando ninguém sem preservativo.

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse de que isso era normal e qual ainda ia crecer contudo meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha de ter relacoes sexuais sera qual por eu nao ter relacoes sexuas este o penis É possibilitado a check here nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *